domingo, 14 de abril de 2013

Geraldo Almendra: A quem possa interessar em um país de surdos, mudos e cegos


Um representante do poder público mais corrupto de nossa história declarou recentemente que a violência no país não está crescendo, mas são os cidadãos é que estão denunciando mais. É ou não é um canalha?!

Aproxima-se a eleição para um novo mandato presidencial e a estupidez da sociedade brasileira já nos passa a triste mensagem de que seja bem provável que a presidente Dilma venha a ser reeleita.

Caso isso ocorra, a presidente não tem absolutamente mérito para conquistar esse novo mandato, seja de qualquer ângulo que se analise sua gestão de quase quatro anos de políticas socioeconômicas pontuais, assistencialistas e artificialistas, disfarçadas com o conluio de cabos eleitorais esclarecidos canalhas levianos, mentirosos, calhordas, corruptos e subornadores que enxergam somente o que podem ganhar com toda essa sacanagem praticada contra o país.

Com seu padrinho dando as cartas no submundo do poder político paralelo prostituído, manipulou como quis sua base aliada em troca do assistencialismo político gerador de verbas para estados e municípios, e milhares de empregos, executivos ou não, na estrutura federal de governo, transformando a máquina pública, incluindo as empresas estatais, em um ninho de empreguismo político cujo maior mérito exigido é de ser aliado do PT.

Com o pleno conhecimento do TSE O estelionato eleitoral preparatório está a todo vapor enquanto as perspectivas para o futuro do nosso país são cada vez mais sombrias:

- Economia com parque industrial em ritmo de obsolescência operacional e tecnológica de mais de dez anos em muitas de suas atividades, tendo como parâmetro os países mais desenvolvidos;

- Estrutura viária, ferroviária e portuária sem mínimas condições de suportar um crescimento econômico nos próximos dois anos;

- Empresas estatais em difícil situação financeira como consequência do empreguismo, da falta de investimentos e dos gastos abusivos com propaganda ou financiamentos de atividades que podem dar votos ao desgoverno petista;

- Saúde pública próxima do estado de calamidade;

- Segurança pública totalmente desafiada por bandidos e traficantes principalmente nas grandes metrópoles com assassinatos de policiais e civis virando banalidade;

- Saneamento básico com um atraso de mais de dez anos provocando inúmeras doenças e quase epidemias;

- Sistema educacional público de ensino básico da pior qualidade e sistema universitário transformado em campo de treinamento para militantes do PT concluírem seus cursos universitários, em sua maioria, como analfabetos funcionais, para servirem ao projeto de poder fascista em pleno exercício pelo desgoverno petista;

- Dívida pública chegando a um patamar quase explosivo;

- Inflação com clara indicação de alcançar patamares que poderão levar o país a uma grave crise econômica;

- Poder Judiciário sistematicamente desafiado pelos poderes Legislativo e Executivo como consequência do corporativismo legal para defender o projeto de poder do PT, e que já tomou conta de toda a estrutura legal do país graças à omissão ou cumplicidade de centenas de togados em todos os níveis do Poder Judiciário. Quando vão prender os condenados no Mensalão?

- Promessas de investimento (PAC´s - plano de aceleração das canalhices da política) não realizadas ou apenas parcialmente cumpridas. - Como anda a transposição do Rio São Francisco, entre centenas de exemplos possíveis? E aquele navio que foi inaugurado pelo Retirante Pinóquio, mas nunca conseguiu navegar?

- Assistencialismo em larga escala promovendo uma bilionária evasão de receitas tributárias sem resultados relevantes para o futuro do país a não ser a criação de uma massa de milhões de escravos do poder público que incluem ignorantes, vagabundos, e aproveitadores do dinheiro ganho com o suor dos outros.

- Forças armadas moralmente destruídas e com suas estruturas operacionais absolutamente obsoletas e despreparadas para cumprir seus papéis constitucionais, e não estamos falando de obedecer ou defender um Covil de Bandidos - poder público.

- Polícias Civil, Militar e Federal com nichos do corporativismo petista ou de corruptos que fazem da ação da justiça uma sistemática vergonha geralmente punindo com a letra da lei apenas os inimigos do PT;

- Mais de 50.000 cidadãos morrendo todos os anos de forma violenta, assassinados, nas filas ou nas instalações de hospitais púbicos e nos acidentes de trânsito em estradas federais esburacadas ou mal conservadas.

- E muitas outras sacanagens com a sociedade brasileira.

Vamos então perguntar? - Onde está o mérito do(s) desgoverno(s) petistas? São essas as realizações (!) que farão essa sociedade de cegos, surdos e mudos manter no poder a apadrinhada do mais sórdido político de nossa história? Tirem as manipulações estatísticas, as medidas sociais e econômicas pontuais para enganar os trouxas, as mentiras e as leviandades eleitorais estelionatárias e vai sobrar muito pouco.

O país acompanha o Governo Federal, governo estaduais e municipais aliados do PT trabalharem diuturnamente para conquistar os votos da sociedade mais idiota do mundo, deixando os mais graves problemas que o país enfrenta em um plano secundário de preocupações.

Depois de doze anos de desgovernos petistas o Brasil afundou na degeneração moral das relações públicas e privadas, não com o poder das armas, mas somente com o poder da corrupção ou do suborno de milhares de esclarecidos canalhas que prestam relevantes serviços ao PT para manterem-se no usufruto do caminho do dinheiro fácil e da impune prática do ilícito.

Deve-se chamar atenção para a maior rede de comunicação do país, A TV Globo, que tem se mostrado parcial, com frequentes e vergonhosas edições de fatos políticos e econômicos para não comprometer suas relações financeiras com o BNDES nem desagradar o desgoverno da presidente Dilma que jorra dinheiro para financiar empresas e pagar a propaganda do desgoverno federal na televisão.

Vamos acrescentar que o intervencionismo do desgoverno petista nas relações públicas e privadas em todos os sentidos já o classificam como um desgoverno fascista comandado pelo Poder Executivo.

As cifras de promessas de resultados presentes e futuros somente podem ser comparadas com a absurda falta de vergonha do poder público mais safado, mais corporativista, e mais corrupto de nossa história que está investindo bilhões para preparar competições esportivas internacionais enquanto, por exemplo, o sistema de saúde que está um caos, aquele que um cretino disse ser o melhor do mundo, é cúmplice das mortes de dezenas de pessoas todos os meses nos corredores e quartos imundos e nas filas do descaso com a população menos favorecida.

Se você é um corrupto, um subornador, um canalha, ou um ignorante, em 2014 vote no PT e seja “feliz” para sempre.